sábado, 30 de janeiro de 2016

Primeiro os piores e por último os melhores: deixando seu pc novo em folha...







Dos resultados de uma minha procura com Google, nenhum tinha nada do que eu
procurava. O pior apareceu em primeiro lugar e precisamente o último tinha
outras informações que me interessam ainda mais do que o que eu procurava:
"tutorial que vai te ensinar a fazer você mesmo uma geral no seu PC e
deixar ele "zero bala", como se tivesse acabado de sair da loja,  ... “(
dicas blog mais clique: deixando seu pc novo em folha...).
Este artigo parece-me precioso para todos os utilizadores de um PC, (se for verdade o que diz, como espero). 
Os artigos e serviços gratuitos mais úteis online deviam ser considerados PHO=Património da Humanidade Online. Imagino os melhores a receberem prémios de prestigio e económicos da parte da ONU, NEOnu, Neo-ONU ou NUN=Neo-United Nations.


Um autor que me pareceu honesto, inteligente e perito do funcionamento de PCs que disse que de 12 programas que prometem melhorar a velocidade do PC só um é bom. Muitos dos outros fazem precisamente o contrário, introduzem publicidade e tornam o PC mais lento. Eu paguei 29US$ por
um que em vez de melhorar a velocidade retardava e apreciam contínuas mensagens para comprar outros programas ainda mais caros. Para mi alguns são CLO=Crimes-Legais-Online, piores de muitos outros crimes punidos por leis de quase todo o mundo.



Algum país tem alguma lei que proíba roubar o bem mais precioso online o tempo? Muitas mentiras não só roubam o bem mais precioso online, o tempo, mas causam danos astronómicos. Se um país tem leis severas contra os piores crimes online e outros não, pode prejudicar os melhores e premiar os piores.


Imagino que só um governo global de Internet e novas tecnologias , da ONU ou uma Neo-ONU pode estabelecer leis e normas globais para as novas tecnologias, com uma justiça internacional sem fronteiras para os crimes sem fronteiras.


2 Comentários:

Às 4 de julho de 2016 às 01:29 , Blogger Piresportugal disse...

MELHORES MOTORES DE BUSCAS COM O MELHOR DAS MELHORES TECNOLOGIAS PARA DAR PRIORIDADE AO MELHOR PARA CADA UM EM CADA MOMENTO PODE PRODUZIR BENEFÍCIOS SOCIAIS GLOBAIS ENORMES. Piores motores de buscas com o melhor das melhores tecnologias para enganar o consumidor com prioridade a mentiras ou vender o pior ao mais caro preço pode ser o pior crime legal online, (CLO).

 
Às 4 de julho de 2016 às 01:42 , Blogger Piresportugal disse...

As minhas informações online encontram-se dispersas em muitos dos meus blogs, fóruns e comentários de outros autores online. Isto pode contribuir a roubar o tempo de muitos que podem estar interessado num dos meus argumentos preferidos e não noutros. Gostaria de colaborar com os melhores autores online sobre ética, moralidade, deontologia e valores para uma gestão melhor do tempo online e mais benefícios sociais globais de Internet e novas tecnoologias.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial